Agora seus funcionários mentem para os clientes. Dá pra acreditar? Me arrumaram até uma empregada que atendeu o técnico dentro da minha casa num horário que sou eu estava em casa. Será que fui EU quem foi parar numa realidade paralela ou os funcionários da digníssima brastemp?
Ah.. Reclame no SAC da empresa, deve estar pensando você. Mas qual? Perguntei ao oráculo google, ao santo graal da empresa - que atende como site - e até aos 1001 funcionários que apenas prometeram, mas nunca cumpriram, e ninguém me informa um telefone para reclamação.
A água é incolor, inodora e insípida ao contrário da qualidade do serviço da BRASTEMP.
E depois sou eu quem vivo "criando estórias".
A solução é correr para os sites de reclamação, para os advogados e para o procon.
Agora me vem uma dúvida: Empresa cujos funcionários mentem descaradamente pode ser denunciada pelo ato "promete e não cumpre"? Como fazer isso sem arcar com os custos de advogados e afins? Sem perder mais tempo com os inúteis funcionários da empresa? Sem perder mais tempo com incorporações que parecem acreditar que o dinheiro do consumidor nasce em árvores e que nossa obrigação é ligar no 4004 - 4006 - central de atendimento ao cliente brastemp - e CANAL DE ATENDIMENTO DA BRASTEMP que se quer nos dá a opção visível, ou melhor audível, de falar diretamente no setor de cancelamento. Para tanto, tecle qualquer numero que somente o funcionário poderá lhe informar: "senhora, ligue novamente e tecle 6." E respondo: "6?" Você não pode me transferir?" E agora pasmem para a resposta: "Não. Não faz parte do meu trabalho.".
Então pergunto: Onde foi parar a dignidade de incorporações que agem assim com seus clientes?
Quer comentar? Acesse a minha reclamação particular no facebook. Compartilhando nossas estórias podemos formar um quadro de indignação mais coeso.
Link do FB -
https://www.facebook.com/camilaprietto/posts/663614077048604?comment_id=663619720381373&ref=notif¬if_t=comment_mention
https://www.facebook.com/camilaprietto/posts/663614077048604?comment_id=663619720381373&ref=notif¬if_t=comment_mention
Comentários
Postar um comentário