Campanha da Skol mostra
artimanhas de pessoas
que não brincam quando o assunto é a bebida
Meio e Mensagem - 12/09/2013
Para divulgar a embalagem de 300
ml retornável da Skol, a F/Nazca Saatchi & Saatchi, agência responsável
pela conta, lança a campanha “Profissa”, que começa na TV e migra para a web.
O filme convoca todos os tipos de
profissionais como entregadores, químicos, marceneiros, adestradores, oculistas
e vários outros para mostrar suas artimanhas com a cerveja. As ideias são
variadas, desde um sofá transformado em cooler até um cão que é adestrado para
buscar cerveja na geladeira.
Pelo site oficial da Skol, os
usuários podem participar do Curso Técnico Skol Profissa, que vai ensinar
truques de como guardar, gelar, servir e apreciar uma Skol como profissional.
Ao fim do curso, os alunos serão classificados em níveis CDF (Cervejeiro dos
Finos) ou MBA (Manja Bem da Arte), além de poder criar memes com o assunto.
Comentários
Postar um comentário